Políticas de troca e devolução:

Nós valorizamos a satisfação de nossas clientes e estamos comprometidos em garantir que sua experiência de compra seja excepcional. Nossa política de devoluções foi elaborada para fornecer diretrizes transparentes e justas para casos em que a devolução de produtos se torne necessária. Por favor, leia atentamente os detalhes abaixo:

Prazo para Devolução:

  • Aceitamos devoluções até 7 dias íteus a partir da data da compra. Produtos recebidos após esse período não serão elegíveis para devolução.

Condições para Devolução:

  • Os produtos devem estar em condições originais, não utilizados, com as etiquetas e embalagens originais intactas. Produtos com sinais de uso, danificados ou que não estejam em sua embalagem original podem não ser aceitos para devolução.

Processo de Devolução:

  • Para iniciar o processo de devolução, acesse seu o pedido do produto em questão e faça a solicitação ou entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente pelo e-mail artedosquatrocantos@gmail.com.
  • . Forneça o número do pedido e detalhes sobre o motivo da devolução.

Reembolso ou Troca:

  • Após a aprovação da devolução, você poderá optar por receber um reembolso do valor pago ou escolher a troca por outro produto disponível em nosso catálogo.

Custos de troca:

  • Os custos de envio para troca serão de responsabilidade da cliente, a menos que o motivo da seja um defeito de fabricação ou erro no envio por parte Arte dos quatro cantos.

Prazo de Reembolso:

  • O reembolso será processado assim que recebermos e avaliarmos o produto devolvido. O prazo para o reembolso aparecer em sua conta pode variar dependendo da política do seu banco ou operadora de cartão de crédito.

Exceções:

  • Não aceitamos a devolução de produtos danificados pelo cliente.

 

Cancelamento antes ou depois do envio:

Antes do Envio:

  1. Acesso à Conta: Para cancelar um pedido antes do envio, acesse sua conta na Arte dos quatro cantos por meio do aplicativo.
  2. Localização do Pedido: Encontre o pedido que deseja cancelar na seção "Meus Pedidos.
  3. Opção de Cancelamento: Se o pedido ainda não foi despachado, haverá a opção de cancelar disponível ao lado do pedido.
  4. Solicitação de Cancelamento: Clique na opção de cancelamento e siga as instruções fornecidas na tela para solicitar o cancelamento do pedido. 
  5. Confirmação do Cancelamento: Após solicitar o cancelamento, aguarde a confirmação da Arte dos quatro cantos. O cancelamento será processado e o valor pago será estornado de acordo com o método de pagamento utilizado.

 

Depois do Envio:

  1. Contato com o Atendimento ao Cliente: Se o pedido já foi despachado, entre em contato com o atendimento ao cliente da Arte dos quatro cantos o mais rápido possível.
  2. Solicitação de Cancelamento: Explique a situação ao atendente e solicite o cancelamento do pedido. Informe o número do pedido e o motivo pelo qual deseja cancelar.
  3. Avaliação do Pedido: O atendimento ao cliente avaliará a possibilidade de cancelamento do pedido após o envio. Dependendo da situação, pode ser necessário aguardar a entrega do produto para iniciar o processo de devolução.
  4. Devolução do Produto: Caso o cancelamento seja autorizado após a entrega, siga as instruções fornecidas pela Arte dos quatro cantos para devolver o produto. Será necessário embalar o item adequadamente e enviar de volta para o endereço especificado.
  5. Reembolso: Após o retorno do produto e a confirmação do cancelamento, o valor pago será reembolsado de acordo

 

Bem-vindo!

Utilizamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o nosso site. Tudo para tornar sua experiência a mais agradável possível. Para entender os tipos de cookies que utilizamos, clique em 'Termos de Uso e Política de Privacidade'. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a utilização de cookies e com os termos de uso e política de privacidade.